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Dieta dos Astronautas te Faz Perder Peso Com Saúde

 Você já ouviu falar da dieta dos astronautas? Segui-la pode nos ajudar a aumentar o metabolismo e emagrecer. Não se preocupe, você não precisa realmente ir ao espaço para seguir este plano de dieta. Basta seguir estas instruções e, em breve, começará a se sentir tão leve como em um ambiente com gravidade zero.
 
Como funciona?
emagreça com a dieta dos astronautas

Os verdadeiros astronautas não fazem dieta, mas aderem a essa por causa da quantidade de alimentos restritos. Trata-se de uma dieta bastante ascética, que consiste principalmente de alimentos proteicos. A ingestão de carboidratos e fibras é significativamente reduzida. 

Graças à alta concentração de proteína, esta dieta contribui para a rápida perda de peso sem causar danos aos músculos. 

Reduza o consumo desses produtos
• Refrigerantes e sucos de frutas 
• Álcool 
• Açúcar 
• Sal 
• Vegetais que tenham amido (beterraba, cenoura e batatas, por exemplo) 
• Arroz 
• Massas 
• Pão 
• Cereais 
• Alimentos de carne defumada

Aumente o consumo desses produtos
emagreça com a dieta dos astronautas

• Cogumelos 
• Ovos 
• Peixe 
• Frango 
• Tomate 
• Pepino 
• Alface 
• Brócolis 
• Couve-flor 
• Vagem 
• Abóbora 
• Queijo 
• Leites vegetais (de soja, arroz ou amêndoa) 

 

Cardápio
Veja um exemplo de cardápio a seguir e tente adaptar ao seu dia a dia. 
Café da manhã: Dois ovos cozidos ou fritos e uma xícara de café sem leite nem açúcar. 
Almoço: Metade de um frango médio cozido com meio litro do caldo no qual foi cozido, e uma salada com tomates e cogumelos, acompanhados de um copo de leite de soja ou uma xícara de café. 
Lanche da tarde: Um copo de suco de laranja ou uma xícara de chá verde. 
Jantar: Um copo de leite de amêndoa, peixe e 150 gramas de tofu.

Como erradicar problemas de estômago
emagreça com a dieta dos astronautas

Se você sofre de problemas digestivos, saiba que eles podem ser melhorados depois de fazer algumas mudanças no estilo de vida. 

A coisa mais importante a fazer é reduzir ou eliminar os carboidratos simples da alimentação (açúcar, macarrão, suco de frutas, álcool e pão branco). Quando o sistema digestivo está desequilibrado, tanto o açúcar quanto os carboidratos com alto índice glicêmico tendem a fermentar no cólon. Esta pode ser a razão para o inchaço e os gases. 

É até possível curar a síndrome do intestino irritável seguindo uma alimentação rica em proteínas, além de outras dicas de dieta. 

Basta seguir os conselhos abaixo: 
• Mantenha-se hidratado durante todo o dia 
• Evite alimentos fritos, gordurosos, condimentados, adoçantes, chá preto, álcool e bebidas gasosas 
• Não fume 
• Coma mais ameixas 
• Tome probióticos 
• Não se deite depois de comer 
• Cozinhe com azeite ou óleo de coco em vez de manteiga 
• Durma bem 
• Tente beber chás calmantes como gengibre, hortelã ou camomila 

Fonte: brightside | Imagens: depositphotos

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