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As 10 Maneiras Mais Rápidas de Perder Peso

É fácil perder as esperanças na dieta quando não se vê resultados, mas incluir algumas das dicas a seguir no seu dia-a-dia pode acelerar seus resultados e ajudar você a ficar mais motivado. Algumas delas podem parecer pouco convencionais, mas também podem ajudá-lo a manter o peso ideal depois que terminar a dieta. Também é importante que você fale com um profissional médico antes de começar qualquer dieta, para criar um plano de exercícios para acompanhá-la.

 

 

Não pule o café da manhã

Comece o dia com um desjejum. Nem todo mundo gosta de cozinhar e comer logo que acorda, mas comer alguma coisa no começo do dia ajuda a reduzir a fome no meio da manhã. Mesmo uma pequena porção de iogurte ou uma torrada pode ajudar você a não sentir vontade de "beliscar" antes do almoço. Tomando cafe-da-manhã, você também fica menos propenso a consumir um almoço pesado e altamente calórico. Se você não é fã de comidas sólidas logo pela manhã, experimente tomar um sucos de frutas frescas, ou fazer uma vitamina.

 

Como Perder PesoComa uma salada antes do prato principal
Este truque vai fazer com que você fique satisfeito mais rapidamente e não exagere no prato principal, além de te ajudar a consumir menos calorias durante o resto do dia também. Certifique-se de escolher uma salada com mais vegetais frescos e opte por molhos de baixa caloria.

 

Coma castanhas
Apesar de castanhas serem ricas em calorias, elas são um alimento extremamente saudável, que pode rapidamente satisfazê-lo. Isso vai impedi-lo de beliscar e garantir que está colocando boa comida em seu corpo. Entretanto, é fácil perder o controle de quantas você já comeu - portanto, antes de começar a comer, separe uma porção na quantidade certa.

 

 

 

Reduza o molho da salada
Quando prepara ou compra uma salada, você tende a querer jogar por cima uma boa quantidade de molhos, mas poucos percebem que esses molhos são enganosamente ricos em calorias. A melhor tática é colocar o molho em um recipiente separado e mergulhar cada garfada nele, o que pode reduzir a sua ingestão calórica. Se possível, tente fazer seu molho em casa, ou comprar os que possuem baixo teor calórico.

 

Como Perder PesoTenha cuidado com o café
Beber café tornou-se uma grande parte da cultura mundial, e muitas variantes vieram com esta tendência. Alguns dos cafés mais exóticos disponíveis em cafeterias podem conter mais calorias que o prato principal de uma refeição. Leia o rótulo dos grãos do café ao preparar em casa e pergunte ao barista em sua cafetaria local sobre as calorias de cada café que for pedir. Se não souber, atenha-se ao cafezinho preto e puro para não consumir calorias desnecessárias.

 

Ande e fale
Não fique parado durante um telefonema - quando alguém liga, levante-se e faça uma caminhada enquanto fala. Pesquisas mostram que ficamos mais criativos e animados quando nos deslocamos ao falar. Portanto, isso não só vai fazer de você um conversador mais animado, como também pode beneficiar o seu corpo. Você pode queimar até 1.000 calorias extras por mês sem sequer notar.

 

Como Perder PesoTodo movimento conta
Toda vez que você se move durante o dia, tem o potencial de queimar calorias extras. Procure mover-se por pelo menos duas horas por dia. Mantenha o controle de quantos minutos do seu dia foram sedentários e quantos foram gastos em movimento. Opte por subir pelas escadas, andar sempre que puder e ir pelo caminho mais longo, se possível.

 

Não seja um zumbi: durma
O sono também desempenha um papel na perda de peso, bem como na sua saúde em geral. No mundo agitado de hoje, cada vez menos pessoas estão tendo um descanso consistente e adequado. O cansaço pode resultar em hiperfagia (comer demais) combinada com uma diminuição no exercício físico.

 

Como Perder PesoComa uma maçã antes do jantar
Se você não gosta de comer salada antes do seu prato principal, experimente comer uma maçã antes do jantar. A maçã média tem 5 gramas de fibra, que podem te satisfazer mais rápido e evitar mais calorias no jantar. Se quiser, coloque uma colher de chá de mel ou pasta de amendoim na maçã para que ela fique ainda mais deliciosa.

 

Evite alimentos brancos
Alimentos brancos são os alimentos refinados, que são mais elevados tanto em carboidratos como em calorias, como pães, biscoitos, arroz e batatas, Apesar de deliciosos, esses alimentos devem ser consumidos apenas em pequenas porções e, se possível, trocados por sua versão integral, que é mais saudável ​​e melhor para o seu sistema.

 

Coma M&Ms

Metade de um pacotinho pequeno de M&Ms tem 100 calorias. Esta é a quantidade ideal para beliscar durante o dia, que irá satisfazer qualquer desejo de doces que você possa ter, sem exceder muito a ingestão diária de calorias. O segredo está na moderação! 

Fonte: Trendsandideas.com  

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