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10 Regras Para Viver Neste Novo Ano

O Editor: Laura Dias
 Se você está procurando melhorar em 2019, esses pequenos objetivos o levarão ao bem-estar. Você pode não chegar a todos eles, mas se seguir a maioria, você obterá alguns benefícios incríveis. Aqui estão 10 resoluções para 2019. Dê uma olhada:

 

 
1. Faça 10 flexões todos os dias
bem estar
Não há necessidade de fazer todas de uma vez, e também é bom manter os joelhos no chão. Se houver algum motivo para você não poder fazer uma flexão, substitua com 10 agachamentos. Um dos maiores benefícios é que o treinamento regular de força e resistência tem sido associado a um menor risco de morte cardiovascular.
2. Desejo de tomar um refrigerante? As próximas 10 vezes, substitua por um copo de água

Pesquisas mostram que bebidas açucaradas aumentam o risco de obesidade e doenças cardíacas, assim como diabetes. Você também estará economizando calorias. Você sabia que um refrigerante de 60ml contém mais de 240 calorias? Essas calorias não lhe dão uma sensação duradoura de saciedade, então você não vai comer menos.

3. Interagir com 10 pessoas que você não conhece em um dia
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Vários estudos confirmam que mais interação social significa uma vida mais longa. Então converse com o taxista, um passageiro no trem e sua mercearia.

 4. Da próxima vez que for a uma festa, peça primeiro água com gás

 Isso significaria um copo a menos de vinho e você economizará 110 calorias x 10 copos de vinho - 1.100 calorias!

5. Pergunte a 10 parentes sobre o histórico médico de sua família

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Nossa compreensão da nossa história de saúde é muitas vezes confusa. E, embora você não possa mudar sua composição genética, conhecer os problemas de saúde enfrentados por outros membros da família ajudará você a encontrar maneiras de reduzir seu risco.
6. Coma em um prato de jantar menor que 25cm
Desde 1950, o tamanho dos pratos de comida aumentou em 25%. E, como você esperaria, se você usar um prato para comer comidas gordurosas, você provavelmente acumulará mais comida, e isso se soma. Se você comer apenas 50 calorias a mais por dia, aumentará seu peso em até 2kg por ano.
7. Da próxima vez que você estiver prestes a gritar com alguém, conte até 10, lentamente... 
bem estar
Nas duas horas seguintes a uma explosão de raiva, o risco de um ataque cardíaco é cinco vezes maior.
8. Mantenha um diário alimentar por 10 dias consecutivos
Você pode fazer isso tirando fotos com seu celular, usando um aplicativo ou anotando-o. Mas acompanhar todas as coisas que você coloca em sua boca lhe permitirá ser mais atento e comer de forma mais saudável.
9. Inscreva-se para 10 aulas de ioga​ 
bem estar

Quando você se compromete com algo é mais provável que você vá. Fazer ioga regularmente fará você dormir melhor, ficar menos estressado, ter menos dor nas costas e ter muitos outros benefícios.

10. Agende estes 10 compromissos essenciais

Inscreva-se para uma mamografia, uma consulta de ginecologista, um exame de pele corporal total com um dermatologista, uma colonoscopia, um exame de densidade óssea, um check-up odontológico, vacinas contra a gripe e herpes, um exame anual, uma escapada de fim de semana e uma pedicure para preparar-se para um fim de semana daqueles!

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