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A Eficiente Massagem de Um Minuto Para Aliviar a Dor no Pescoço

 Músculos não relaxados são um incômodo em qualquer parte da coluna vertebral. Mas quando um nó se forma em seu pescoço ou na parte superior das costas, pode ser especialmente frustrante. Enquanto receber uma massagem parece ser a coisa apropriada a fazer, não significa que você sempre tem tempo suficiente para fazê-lo. Assim, se você precisar de uma solução rápida, esta breve rotina pode te ajudar em apenas quatro passos fáceis.
 
 
A massagem de um minuto no pescoço Passo 1: Localize o ponto dolorido. Se estiver no lado direito do pescoço ou na parte superior das costas, coloque a mão direita na área. Se estiver no lado esquerdo do corpo, use a mão esquerda.
Passo 2: Com os dedos, empurre para dentro do nó, pressionante firmemente. Cuidado: É normal tolerar alguma dor, mas não é normal tolerar uma dor aguda. Se for difícil de chegar, use uma bola de tênis ou algum outro suporte que vai funcionar bem para você. Simplesmente incline-se contra uma parede para alavancar.
 
A massagem de um minuto no pescoço Passo 3: Vire a cabeça ligeiramente na direção oposta à dor, como se quisesse tocar a axila com o queixo. Este método tende a funcionar, como também ativar o músculo dolorido, quando acoplado com a pressão, pode ajudar a relaxar a torção.
Passo 4: Repita os passos acima (1-3) cerca de 20 vezes seguidos. Em seguida, alongue bem o seu pescoço e a parte superior das costas. Complete a série ao longo do dia para manter seus músculos relaxados.
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